M3 é adquirida pela Cadastra e passa a fazer parte da DBG&Co
A Cadastra, uma das principais empresas dedicadas à transformação digital, apostou na aquisição da M3 E-commerce, para que juntas possam ampliar o seu portfólio e expandir a sua participação no mercado global. Saiba mais detalhes a seguir.

Sobre a Cadastra
Fundada em Porto Alegre, no ano 2000, por Thiago Bacchin e Gustavo Bacchin, a Cadastra é uma empresa que alia serviços de consultoria em negócios, performance em Marketing e tecnologia para solucionar os desafios dos clientes e transformar os seus resultados. Ela conta com cerca de 500 colaboradores, além de escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Londres.
A Cadastra atua em cinco divisões de negócio:
- Business Strategy (consultoria e estratégia de negócios)
- Performance & Growth (mídia e plataformas martech)
- Engaging Experiences (CRM, tecnologia e SEO)
- Data & Analytics
- Content & Creativity
M3 E-commerce
No mercado desde 2014, a M3 E-commerce foi fundada por Pablo Ribeiro – bacharel em Análise de Sistemas e com MBA em Marketing. Especializada em implantação e evolução de e-commerce B2C, B2B, Omnichannel, Marketplace e Cross Border na VTEX, a M3 está entre os parceiros mais valiosos do ecossistema da plataforma. Atualmente, contamos com cerca de 125 colaboradores, além de escritórios no Brasil, Argentina, México e Colômbia. Aliamos estratégia, técnica e desempenho numa abordagem 100% colaborativa.
Agora fazemos parte da holding DBG&Co
A Cadastra foi o embrião da holding DBG&Co – Digital Branding Group -, criada em 2010, com o objetivo de oferecer uma consultoria de comunicação digital composta por empresas especialistas em presença e performance online.
A meta sempre foi identificar falhas, acertos, oportunidades e tendências no ambiente digital e, a partir daí, estabelecer estratégias de presença online adequadas para cada empresa.
Atualmente, o Digital Branding Group é composto pela Cadastra e Adtail, e a partir de agora, também pela M3 E-commerce.
“A aquisição da M3 faz parte de nosso plano de expansão inorgânica que segue em curso. Temos outros ativos em avaliação, sempre com a ideia de complementar nosso portfólio e consolidar nosso porte global”, diz Bacchin – CEO da DBG&Co e professor de marketing digital na faculdade ESPM.
A aquisição formará uma empresa com mais de 600 profissionais e bases em diversos países. O negócio entre ambas teve a assessoria da Pipeline Capital Tech, empresa global de fusões e aquisições.
“Sempre foi uma meta expandir a M3 para o mercado internacional. Iniciamos a expansão para a América Latina em 2019, e agora, poderemos acelerar ainda mais a nossa atuação no cenário global”, diz Pablo Ribeiro – Co-founder da M3.